sábado, 14 de junho de 2014

Top séries que eu quero ler

Olá pessoal,como estão ? hoje eu vim aqui fazer um top série que eu gostaria de ler mais ainda não tive a oportunidade,e então,vamos começar ?



Essas séries que eu escolhi são séries bem conhecidas,então se você já leu deixa sua opinião ai que vai influenciar bastante na minha leitura :D


A Maldição do Tigre : A Maldição do Tigre é um livro que já quero ler faz muito tempo,pois se passa em um lugar que quero muito conhecer a Índia, mesmo muitas pessoas dizendo que a personagem principal a Kelsey é uma chata,minhas expectativas ainda estão muito altas. 

Instrumentos Mortais : pelo oque ouvi falar desta série,a autora criou um mundo completamente antigo e novo ao mesmo tempo,criando um mundo com Vampiros,Fadas,Lobisomens e é claro os Caçadores de Sombras,que eu não sei oque são(rsrs) e essa combinação esta me deixando muuuuito ansioso pra ler algo dela.

Heróis do Olimpo : Esta série é uma sequencia de "Percy Jackson e os Olimpianos" e já que eu adorei PJO quero muito ler HDO apesar que quase todo mundo que lê prefere HDO,o que me deixa bem mais ansioso pela leitura da série.

Starters : Starters é uma distopia, e eu amo distopia,vi algumas resenhas,na maioria delas positivas,a sinopse do livro me deixou bastante curioso pra ler essa Duologia que acho que vou gostar muito 

A Seleção : Também é uma distopia,todos que vi fazendo resenha falaram bem,apesar da capa,que achei um pouco feminina demais,é muito bonita,ou seja se a historia for boa acho que sera um livro completo

Maze Runner : Nossa gente vocês não sabem o quão estou ansioso pra ler esta série,todo mundo que ví fazendo resenha falou bem,e saíra o filme este ano,mais um motivo pra eu ler esta série.

Espero que vocês tenham gostado pessoal,até a próxima :D


4 comentários:

  1. Já li Instrumentos Mortais e A Seleção (completos, que dize faltam dois livros para eu terminar TMI, mas estou lendo Cidade das Almas Perdidas), da serie a A Maldição do Tigre li só o primeiro, e não achei tão bom quanto eu esperava, li O Herói Perdido e estou no segundo (não sou muito fã de Rick Riordan). Sou louco para ler Maze Runner, ah Allan, se me permite vou deixar a dica: Academia de Vampiros e logo em seguida leia Bloodlines ;)
    Adorei o post abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou loooooooooouco pra ler Academia de Vampiros,vou ler o mais rápido que puder,obrigado pela dica
      Abraços

      Excluir
  2. Já li o primeiro de a seleção e instrumentos mortais. Acho que já tem bastante tempo que li cidade dos ossos mas to empacado porque todo mundo fala que cidade das cinzas é chato, então estou enrolando.
    Seleção li a pouco tempo, então to dando um tempo pra ler a elite.
    Maze Runner também li o primeiro e amei. É um dos meus livros preferidos. Agora já estou com o segundo pra ler. Acho que vou ler mês que vem.
    Tenho o Herói perdido, mas não li nenhum PJO, então tenho que ler.
    Starters, já li os dois livros e os quatro contos e gostei muito. Uma duologia incrível, mas o primeiro livro é melhor que o segundo.
    A maldição do tigre tenho em versão econômica e não tenho vontade de ler. Acho que vou comprar a edição normal para tentar gostar.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo,Leia PJO,eu particularmente adorei e super recomendo,eu também tenh A Maldição do Tigre(Versão Econômica) por isso que ainda não li.
      Abraços

      Excluir